Hotel Fazenda Cascatinha

Adoro viajar de avião, amo fazer roteiros, mas nada como um final de semana ou até mesmo uma semana num hotel fazenda (quando se há tempo).
Em maio de 2015, organizei uma viagem com a turma do meu filho do Ensino Médio para o Hotel Fazenda Cascatinha, em Barra do Piraí, Rio de Janeiro.www.hotelfazendacascatinha.com.br
O hotel oferece piscina, banho de cachoeira, tirolesa, passeio de carro de boi, passeio de cavalo, recreação e o sistema de pensão completa; tínhamos que pagar apenas as bebidas por fora.
O nosso contato foi com a central de atendimento à grupos, com a responsável Flávia e foi excepcional do inicio ao fim; muito atenciosa e paciente (diga-se de passagem).
Mas, enfim, fomos para o hotel esperando um final de semana divertido com os amigos. Era  nossa primeira viagem juntos; alguns nem se conheciam e achamos que seria legalzinho...
Galera, vale muito a pena viajar com amigos. Adoro estar rodeada de pessoas e o local foi perfeito para tal.
Recreação nota mil! Fizemos uma caminhada até o mirante e foi emocionante. O recreador conseguiu nos fazer chorar ao rezarmos juntos de mãos dadas e nos dizer que o mais importante na vida é estarmos juntos, vivos e felizes e, que ao espalharmos amor e estarmos ensinando na prática aos nossos filhos que a união está acima de tudo, ele nem imaginava que nós é que aprendemos com eles! 

Foi um momento único na minha vida e agradeço por isso!







Comidinha caseira e deliciosa, quartos espaçosos e arrumados, música ao vivo no sábado à noite e muita animação nos fez sentirmos acolhidos.



Teve banho de cachoeira, teve muito champanhe e vinho regado à uma ótima conversa, teve pai cantor, teve passeio de carrinho pela piscina, teve brincadeira de pergunta e resposta, teve criança trocando de quarto sem querer, teve bagunça no quarto dos amigos, teve noite do terror com os recreadores;  e o mais importante, tiveram vários amigos (antigos e novos) que fizeram deste final de semana, uma ocasião especial!



Quero agradecer (antes tarde do que nunca), à equipe do Hotel Fazenda Cascatinha e aos meus amigos e aos do meu filho pela oportunidade de ser feliz!!!




 Até a próxima!!!!!!!

Hotel Fazenda Cascatinha
Telefones de contato: (21)2221-1714/ 2262-7831
e-mail:  reservas@hotelfazendacascatinha.com.br