Hotel Fazenda Caluje

Como já contei em outro post, adoro hotéis fazenda (ainda estou procurando algo relacionado à viagem que eu não gosto)... E ir com um grupo???? Passeio perfeito!

Bem, fomos em outubro/ 2015. Não sei se vcs sabem, mas o Caluje tem uma festa super conhecida, disputada e badalada que é o Halloween (acontece nos finais de semana de outubro e novembro). As reservas devem ser feitas com bastante antecedência....
Já conhecia o hotel, mas queria de qualquer maneira, ir nesta época, pra poder ver com meus próprios olhos, se a festa realmente fazia jus à sua fama.
Então.... posso dizer que superou, totalmente, minhas expectativas!
A festa é tudo e mais alguma coisa. Super recomendo!


Decoração da entrada do salão 

Decoração da mesa central

Olhem bem.... é um funcionário... Preciso dizer,
que à primeira vista, achei incrível, mas depois da
primeira hora, fiquei com pena dele.
Pés... e não são de mentira!

Acreditem... é um homem de verdade!!!! Assustador!

Doces ou travessuras????
Recreador



Nós

O hotel, nós já conhecíamos e, de todos os que já fomos, posso dizer que é um dos melhores, senão, o melhor, no quesito comida; eles tem um buffet de massas, outro de grelhados, saladas e uma mesa gigantesca de comidas.
No café da manhã, eles servem tapioca e omeletes, além de uma infindável mesa de guloseimas calóricas e deliciosas. Hummmmm.... de dar água na boca!
Ficamos desta vez, nas acomodações do Vale Real que fica bem próxima à recepção, restaurante e piscina aquecida, mas quando fomos à primeira vez, ficamos no Vale do Sol. São chalés de dois andares que ficam bem próximos de toda a parte de recreação, como piscina, lago, tirolesa, minibugre, passeio de cavalos, arvorismo e pedalinho.
Para o Vale do Sol, existe uma jardineira que transporta os hóspedes durante todo o dia, facilitando a vida daqueles que não querem ir à pé e nem tirar seu carro do lugar.
Quartos bem limpos e atendimento muito bom!!!!

Finde espetacular num lugar bem aconchegante. O que pedir mais????

Pra quem quiser conferir, lá vai:
Hotel Fazenda Caluje
Tels.: 2239.6748 (reservas Rio)
O hotel fica em Paulo de Frontin
Para grupos, falem com o Wellington! Ele arrasa no atendimento!!!!

Até a próxima!!!!