Disney Adventure Park


Desde que decidimos ir para Los Angeles, estava certa de ir à Disney! Mas a dúvida era: ir à Disneyland ou à Disney Adventure Park ou aos dois no mesmo dia???
Pois é... só tínhamos 1 dia para ir para Anaheim que fica a 40 km de distância, mais ou menos do centro de Los Angeles.


Quando vc chega ao Complexo Disney e deixa o seu carro no estacionamento, já desce a escada rolante e desemboca na "revista". Meu marido teve que voltar no carro para guardar o pau de selfie pq não poderíamos entrar com ele. Snif!
Partiu trenzinho!!!








Eles são iguais aos de Orlando e param em frente ao Downtown Disney. Bemmmmm menor!!! São apenas algumas lojas e restaurantes.






Durante o trajeto, vemos algumas decorações de Halloween. 
Já falei que sou apaixonada pela Disney????? ❤❤❤❤



Ao saltar do trenzinho, você continua andando e chega às bilheterias e atrás delas estão as entradas das duas Disneys. à direita a Disney Adventure California Park e à esquerda está a Disneyland.

Optamos por ir aos dois mas quando chegou o dia, tivemos um problema com um casal de amigos que teve que voltar às pressas pro Brasil e chegamos muito tarde lá... por isso, tivemos que escolher um só. Até pq a entrada, lá na hora, custava US$110 para um parque e US$170 para os dois.

Dica: caso você vá a um e dê tempo de correr pro outro, vá até a bilheteria e peça para pagar apenas a diferença. Você pode fazer isso!!!
O grupo escolheu o Disney Adventure Park e lá fomos nós.





Informação preciosa!!!
Para quem não sabe, o fabuloso e visionário Walt Disney, desenhou antes do famoso Mickey Mouse, o Oswald e ele só aparece nesse parque.
Quando entramos, uma das nossas amigas teve um problema com o seu ingresso e ficamos ali na catraca esperando ela resolvê-lo.
Quando, de repente, quem passa?????
O próprio. Oswald, todo faceiro, passando na minha frente. Corri! Sem olhar pra trás...😂😂😂

Como se não houvesse amanhã. E fui a primeirinha da fila a tirar foto com o fofo do Oswald.


Lógico que, depois da foto, há uma lojinha com trocentas coisas dele para vc se esbaldar..kkkk



Bom, ao entrar, não esqueçam de pegar o Mapa do Parque. Mesmo ele sendo mais compacto que o de Orlando, dá pra ficar meio perdido por lá.

 

Então vamos às dicas: segundo algumas colhidas aqui e ali, as atrações imperdíveis eram:

Lake Buena Vista Boulevard:

É a entrada do parque. Logo ao entrar, ouvimos música e vinha de um grupo de cantores que estão à bordo de um bondinho, chamado Red Car Trolley, com ninguém mais, ninguém menos que o Mickey....


 


 



Hollywood Land

- Guardians of the Galaxy: mission Breakout
A antiga Torre do Terror foi totalmente modificada para que se tornasse esta atração. Totalmente..... mais ou menos, pq achei muito igual à de Orlando.
Tinha lido que são 6 tipos de "descida" mas só fomos uma vez pq a fila estava enorrrmeeee.
Mas é bem divertido. Vale a pena!

 

 

- Monsters, Inc. Mickey & Sulley to the Rescue
Chegamos à entrar na fila, mas desistimos pq estava muito cheio e não estávamos com crianças....



A Bug´s Land

- It´s Tought to me a bug: Cinema 4D. É igual ao de Orlando. Fomos porque as meninas do grupo nunca tinham ído. E acho bem legal. Ainda aproveitamos para tirar uma foto com o famoso Flik, personagem principal do filme, intitulado no Brasil como Vida de Inseto.😉




Cars Land

- Radiator Spring Racers: não conseguimos ir pq a atração estava fechada. Frustração total!😒



 Mas ao redor desta atração tem todo um cenário com os restaurantes e lojinhas do filme Carros e vale muito a pena conhecer.



. 


Importante! Na Califórnia, os fastpass ainda são de papel. Ainda passamos mais cedo perto da atração "It´s thought to be a bug" para pegar do Radiator, mas estavam saindo fastpasses para as 22h. Depois vimos que era por conta do brinquedo estar fechado.

Paradise Island




- California Screamin: conseguimos ir... ebaaaaa!!!! É uma montanha russsa que passa pelo lago e sobe voando!!! Irada! Amei. Não deixem de ir! Tem fastpass pra ela mas a espera não era longa então esperamos e fomos.

- Mickey´s Fun Wheel: roda gigante que, ao entrar, você pode escolher ir nas cabines normais e nas que balançam (Swinging). Parece que elas vão rodar e dar um looping de 360 graus mas isso não acontece. Dá pra ter uma visão geral do parque e achei o máximo!






Passamos por várias atrações bem infantis e coloridas, mas não paramos.

Levem protetor solar pq o sol da Califórnia é de matar!!! Sofremos com o calor no dia desse parque. O clima é muito seco.

Claro que aproveitamos para tomar um sorvetinho das orelhinhas do Mickey, né???? Não podia perder essa oportunidade! 😉






 Quando estávamos saindo do parque, eis que me deparo com essa linda jovem ali..... como tudo na Disney, até uma simples "carteira" é mágica....❤




 E super simpática também!!!!!


Mas espera aí.... Não podia perder essa foto né??!!! Tudo no clima Haloween...hahahahaha... Amoooo esse lugar!!!


Antes de me despedir, preciso dar umas dicas imperdíveis!!!

1) Tá precisando de ingressos para os parques da Califórnia ou de Orlando???? Ou até mesmo shows da Broadway????
Clica nesse link e aproveita os preços e a competência de uma empresa renomada no mercado!😉
https://www.ingressosrca.com.br/customer/account/?afl_hs=b5b4ef386ed63e8c517f8515c602eebc725d65f0fe1716879a31808b1c19f61e

2) Tá precisando de um carro prá curtir tudooooo em Orlando, Califórnia ou qq outro lugar do mundo??? Clica no link à direita da página e aproveite as super promoções da Rental Cars...😊

3) Ou até mesmo quer contratar um seguro de viagem que vc pode confiar????? Pq não dá pra viajar sem um super seguro né???!!!
Então clica no link abaixo e faça seu orçamento e contrata logo  a Mondial/ Allianz Seguros que está com uma super promoção no mês de novembro!!!! Correeeeeee!!! Clica aí meu povo!!!!
https://www.mondialtravel.com.br/?SalesAgentId=2959




4) E é claro!!! Os hotéis ficam por conta do Booking.com! Estão vendo aquela propaganda ali ao lado??? Clica lá que vc terá um mundo de opções!!!!

Depois é só fazer as malas e ótima viagem!!!!

Até a próxima! E bora ser feliz!!!!