Universal Hollywood Studios

Por onde começar???

Antes de tudo, pela decisão de irmos ou não ao parque. Preciso contar que essa viagem foi uma daquelas loucuras que não poderíamos ter feito, mas fizemos e foi Mara!!!!
Estávamos com a grana limitada e, como todos sabem, esses parques tem o preço bem salgado (mas valem muitoooooo à pena). Por isso, como ir à Hollywood e não conhecer o Universal??? O parque que eu mais amo (de Orlando, é claro!) ❤
Então, decididos à gastar essa pequena fortuna (R$788,00 para nós dois), lá fomos nós!

O esquema é o mesmo de Orlando. Vc estaciona e fica ligado no lugar que estacionou (uma dica bem bacana é tirar foto da plaquinha indicativa da vaga, já que os estacionamentos são gigantes e se perder por lá, é facílimo!) Seguimos em frente e nos deparamos com a Citiwalk, aonde paramos zilhões de vezes para várias fotos, como essa aí que amei!!!!!



Ao final dela, está a entrada do parque! Tem aquela famosa "bola" com a logo do Universal e aí... pá!!!! Estamos dentro!

 


Bom, já pela entrada, conseguimos ver que o parque é bem menor que seu irmão de Orlando, mas o achei super charmosinho.



Super dica: peguem os mapas com os horários das atrações assim que entrarem nos parques.😉

Perdemos um tempinho, resolvendo a compra de um pacote de fotos e fomos em frente.



Algumas considerações importantes sobre o Universal Hollywood Studios:

1) Ele é um parque voltado para os filmes e séries que já foram produzidos pelo Universal e, na minha humilde opinião, fez todo um diferencial!
2) O Universal Hollywood Studios é um dos mais antigos estúdios de cinema dos Estados Unidos e foi o primeiro à construir um parque de diversões.
3)Ele é dividido em duas partes: o Lower Lot e o Upper Lot. A maioria das atrações, bem parecidas com as de Orlando, ficam na Lower Lot, que é a entrada do parque.





 

Para chegar à Upper Lot, deve-se pegar uma escada rolante gigante! Parecia que ela não acabaria nunca!👀 Ao chegar lá, encontramos atrações como a Montanha Russa da Múmia e do Jurassic Park e o simulador dos Transformers. Neste espaço, encontramos também os personagens destas atrações.

 

 

4) A atração SUPER ULTRA POWER imprescindível é o Studios Tour. Já tinha lido em outros blogs, que o melhor era ir direto à esta atração já que fica sempre muito cheia e segui à risca este sábio conselho. Pegamos uma filinha bem modesta e embarcamos no trenzinho.



O Studios Tour, como o nome já diz, é um "tour" pelos estúdios de gravação da Universal, que dura cerca de 45 minutos. Nele, temos uma aventura digna de filme. Eles mostram algumas cenas de filmes épicos e quando olhamos, estamos exatamente aonde aquela cena foi filmada. Demonstram alguns efeitos especiais e até nos colocam dentro de túneis aonde participamos do filme King Kong em 3D e de Velozes e Furiosos. É incrível!

Nas fotos abaixo: cenário do filme tubarão (enquanto o nosso trenzinho passa, o próprio nos recebe com um susto e uma explosão real); Chucky, o brinquedo assassino dentro do carro e a casa do filme "O Atirador", estrelado por Mark Whalberg.

  



5) Dica importantíssima!!!! Vá com roupas leves e leve boné e protetor. O sol que faz na Califórnia não é de Deus não... parecia que íamos assar... 😂
Um agradecimento especial à quem inventou os refis de refrigerante e sucos!!!!

Depois de curtirmos as atrações de Lower Lot, voltamos pela escada rolante (único meio de entrar e sair desta parte do parque) e já desembocamos na frente do simulador dos Simpsons.




Esta parte é igual à de Orlando, diferenciando apenas pela vista maravilhosa que temos dos arredores do parque (lembrem que estamos no Upper Lot).

  

 






Ali demos uma paradinha pra degustar uma cerveja Duffy, pq ninguém é de ferro. Mas preciso alertá-los!!! Pra matar essa sede, desembolsamos U$11 por cada uma e é preciso um documento para comprovar que somos maiores de 21 anos (fiquei lisonjeada).



 

De lá, fomos à famosa Hoghwarts. Nem precisa de muitas apresentações, já que, mesmo quem não é muito ligado na saga de Harry Potter, fica encantado com esse lugar. Era o mais lotado do parque, então entramos, vimos um pouquinho de tudo e saímos.


 








À essa hora, eu estava indócil para ir na atração do "The Walking Dead", então fomos correndo para lá, já que fica perto da entrada do parque. Ao chegarmos, frustração total! Estava fechado, fazia uns 20 minutos. Quase sentei e chorei. Esta atração só tem lá e eu não consegui ir pq achei que estaria aberta ainda.
Enfim, vivendo e aprendendo!!!😒

Aproveitamos a fome para comer uma "turkey leg" e fomos embora (não, sem dar uma paradinha na Citiwalk para contemplar!)



Espero que tenham gostado das dicas, mas não posso terminar esse post sem falar dos melhores parceiros ever!!!!

1) Tá precisando de ingressos para os parques da Califórnia ou de Orlando???? Ou até mesmo shows da Broadway????
Clica nesse link e aproveita os preços e a competência de uma empresa renomada no mercado!😉
https://www.ingressosrca.com.br/customer/account/?afl_hs=b5b4ef386ed63e8c517f8515c602eebc725d65f0fe1716879a31808b1c19f61e

2) Tá precisando de um carro prá curtir tudooooo em Orlando, Califórnia ou qq outro lugar do mundo??? Clica no link à direita da página e aproveite as super promoções da Rental Cars...😊

3) Ou até mesmo quer contratar um seguro de viagem que vc pode confiar????? Pq não dá pra viajar sem um super seguro né???!!!
Então clica no link abaixo e faça seu orçamento e contrata logo  a Mondial/ Allianz Seguros que tem sempre os melhores preços!!!! Correeeeeee!!! Clica aí meu povo!!!!
https://www.mondialtravel.com.br/?SalesAgentId=2959

 4) E é claro!!! Os hotéis ficam por conta do Booking.com! Estão vendo aquela propaganda ali ao lado??? Clica lá que vc terá um mundo de opções!!!!

*** Importantíssimo!!!!  Usei o chip de celular da Easysim4u. Preciso dizer que foi MARAVILHOSO!!! Vcs já devem ter notado que amoooo postar minhas fotos nas redes sociais, né??? Pois então, não tive problemas, nem uma vezinha!!!! Foi perfeito! Super recomendo!!!!
Querem comprar o chip????
Entra no linkhttp://www.easysim4u.com/?sourceCode=viajandocomdanielacascardo e aproveitem!!!!!

Até a próxima!!!!!

Universal Hollywood Studios
100 Universal City Plaza, Califórnia