Animal Kingdom


Oiiii, galera!!!!
Acabei de voltar de Orlando e preciso, necessito, começar escrevendo pelo Animal Kingdom. Vocês vão descobrir porquê!

Em primeiro lugar, queria contar pra vcs, que eu não teria escolhido voltar ao Animal Kingdom! Achei legal, lindíssimo como todo parque da Disney, mas minha gente... meio sem sal, sabe??!!! Do tipo que, quem já foi tá super satisfeito!!! 

Nossa visita em 2012




Então... aí em 2015, meu marido foi pela primeira vez e eu voltei ao Animal Kingdom... não tem como não ir pelo menos uma vez...
Bom, fazendo o roteiro para 2018, eis que, depois de não colocá-lo no roteiro, descubro que é a nova "sede" da Pandora - The World of Avatar!!!! Ahhhh, meu povo lindo... me ferrei! Tive que voltar!!!! 😂😂😂
Mas como estou na série " Confissões", preciso revelar que foi a atração mais impressionante que já vi na vidaaaaaaa!!! É extraordinário! Não me arrependi nem um pouquinho de ter ido.

Queria aproveitar e compartilhar com vcs algumas curiosidades que li sobre essa parte da Pandora:
❤ Essa foi a maior expansão da história do parque inaugurado em 1998
❤❤ A Pandora tem uma área de 48 mil metros quadrados
❤❤❤ A elaboração desta atração começou em 2012

Depois de tudo explicadinho (pq sou dessas), lá vai o nosso dia no Animal Kingdom!!!  😊

Queríamos chegar cedo para ir direto à atração Avatar Flight of Passage, que é nada mais nada menos que o melhor simulador da vida.
Vínhamos acompanhando pelo app do My Disney Experience que ele tinha filas de 1:30 à 2:30; isso quando o parque estava abrindo. Infelizmente, não conseguimos chegar muitoooo cedo; chegamos umas 9:00h e voilá... tivemos que apreciar 3:45 de espera (reparem no "apreciar").

Aproveitando a fila..
Eu, sensualizando na fila hehehehe
 Como toda atração da Disney, a fila tem seus atrativos, então passamos pela floresta....


 


 entramos em uma gruta 



e desembocamos no Laboratório, aonde tem um enorme Avatar. dentro do tubo! É algo fora do comum... muito real! 


Chegando a sua vez, vc passa por uma explicação de como se tornar um Avatar e explica que terá que subir num "banshee" para fazer o seu vôo de passagem, como o nome já diz.
Devidamente sentados, como se estivéssemos em uma "moto", já com nossos super óculos e as pernas travadas, começamos a aventura.
Gente, conseguimos sentir o cheiro das flores, o vento nos cabelos, a respiração do bunshee... vcs conseguem imaginar isso???? 
Acho que só estando lá, pra sentir...

Saída da lojinha (pq sempre tem uma)






Saindo, extasiados (e exaustos), fomos para a atração ao lado, a Na´vi River Journey. Do lado de fora, o relógio indicava 80 minutos de espera, mas não ficamos nem 40. Ufa!
É um passeio numa canoa, aonde vc se sente dentro do filme...










Bem tranquilinho! Na canoa à nossa frente, tinha uma senhorinha de bengala que foi ajudada à entrar e pôde ter a experiência sem maiores problemas.

Curtimos um pouco mais de toda aquela atmosfera que fica do lado de fora das atrações e fomos à luta.
Como eu contei no início, não há muito o que fazer no Animal Kingdom.. não para nós adultos com três adolescentes. Então, o que nos restava era a Everest, montanha russa maneiríssima que estávamos loucos para voltar... hehehehe

Importante: marquem o fast pass... o nosso nos salvou de uma fila de 65 minutos.
Vc pode fazer tudo pelo app do My Disney Experience.. inclusive ver o tempo de espera nas filas pra que vc possa ir organizando o seu dia dentro do parque.


Aproveitamos o tempo no parque para tirar muitas fotos, já que os meninos não queriam fazer mais nada.

 



Saímos bem cedo de lá, mas posso dizer que o dia foi bem proveitoso. Sabe aquela sensação de dever cumprido???!!!

Bem, é isso!
Espero que vcs tenham gostado, pq eu amei relembrar nossos momentos no lugar aonde nossos sonhos se realizam!!!

Ahhhh....e não posso terminar esse post sem falar dos melhores parceiros ever!!!!

1) Tá precisando de ingressos para os parques da Califórnia ou de Orlando???? Ou até mesmo shows da Broadway????
Clica nesse link e aproveita os preços e a competência de uma empresa renomada no mercado!😉
https://www.ingressosrca.com.br/customer/account/?afl_hs=b5b4ef386ed63e8c517f8515c602eebc725d65f0fe1716879a31808b1c19f61e

2) Tá precisando de um carro prá curtir tudooooo em Orlando, Califórnia ou qq outro lugar do mundo??? Clica no link à direita da página e aproveite as super promoções da Rental Cars...😊

3) Ou até mesmo quer contratar um seguro de viagem que vc pode confiar????? Pq não dá pra viajar sem um super seguro né???!!!
Então clica no link abaixo e faça seu orçamento e contrata logo  a Mondial/ Allianz Seguros que tem sempre os melhores preços!!!! Correeeeeee!!! Clica aí meu povo!!!!
https://www.mondialtravel.com.br/?SalesAgentId=2959

 4) E é claro!!! Os hotéis ficam por conta do Booking.com! Estão vendo aquela propaganda ali ao lado??? Clica lá que vc terá um mundo de opções!!!!

*** Importantíssimo!!!!  Usei o chip de celular da Easysim4u. Preciso dizer que foi MARAVILHOSO!!! Vcs já devem ter notado que amoooo postar minhas fotos nas redes sociais, né??? Pois então, não tive problemas, nem uma vezinha!!!! Foi perfeito! Super recomendo!!!!
Querem comprar o chip????
Entra no linkhttp://www.easysim4u.com/?sourceCode=viajandocomdanielacascardo e aproveitem!!!!!





 Até a próxima!!!!!