Muscle Car Show and Cruise

Quer um programa diferente em Orlando???
Taí um para os amantes de carro( meu marido) ou não (eu 😁😁).

 

Sempre que eu viajo, procuro programas que não são tão badalados ou comentados e, fuçando, descobri essa exibição de carros, na sua maioria, antigos, que conta também com uma música ao vivo(inclusive no site, tem a programação das bandas) e muita diversão.

O "evento" acontece todas às sextas em Old Town (5770 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimee). Os carros começam a chegar no final da tarde e às 20:30h eles fazem um desfile digno de assovios e palmas.

Cada carro tem uma peculiaridade e seus donos curtem aquilo como se estivessem fazendo um desfile real. É muito divertido até para quem não liga muito para os carros e pode se divertir dançando ou até mesmo rindo de seus donos ou, para quem é fã, como meu marido, ficar ali, admirando os motores ou as latarias de carros novíssimos, apesar de sua idade.

Vimos carros aonde suas donas estavam todas com arcos iluminados ou aqueles cuja limpeza do carro é primordial e vc não pode nem pensar em encostar nele (kkk), aqueles em que o passageiros são cachorros fofos ou até carros bem barulhentos que fazem disso o seu diferencial.












Ao lado da exposição fica um parque de diversões que conta com kart, roda gigante e até um brinquedo aonde vc é lançado de uma altura enoooorme, preso à uma cadeira, dentre outros tantos, ou seja, tem diversão pra família toda.

Além disso, o lugar ainda conta com vários restaurantes e cafés.

Então o que vc está esperando???

Partiu Old Town!!!!!

Para vc não esquecer ❤
1) Tá precisando de ingressos para os parques da Califórnia ou de Orlando???? Ou até mesmo shows da Broadway????
Clica nesse link e aproveita os preços e a competência de uma empresa renomada no mercado!😉
https://www.ingressosrca.com.br/customer/account/?afl_hs=b5b4ef386ed63e8c517f8515c602eebc725d65f0fe1716879a31808b1c19f61e

2) Tá precisando de um carro prá curtir tudooooo na sua viagem??? Clica no link à direita da página e aproveite as super promoções da Rental Cars...😊

3) Ou até mesmo quer contratar um seguro de viagem que vc pode confiar????? Pq não dá pra viajar sem um super seguro né???!!!
Então clica no link abaixo e faça seu orçamento e contrata logo  a Mondial/ Allianz Seguros que tem sempre os melhores preços!!!! Correeeeeee!!! Clica aí meu povo!!!!
https://www.mondialtravel.com.br/?SalesAgentId=2959

 4) E é claro!!! Os hotéis ficam por conta do Booking.com! Estão vendo aquela propaganda ali ao lado??? Clica lá que vc terá um mundo de opções!!!!

*** Estão precisando de chip??? Super recomenda a Easysim4u
Entra no linkhttp://www.easysim4u.com/?sourceCode=viajandocomdanielacascardo e aproveitem!!!!!

Bjs e até a próxima!!!!


Ahhhhh, se vc gosta dos posts, conta pra um amigo, compartilha e deixa um comentário ai embaixo!!! Vou amar responder!!!