Onde comprar? Ross ou T.J.Max

Oi meu povo lindo!!!
Uma das coisas que mais gostamos nos EUA, são dos preços convidativos e nada melhor que uma lojinha bem maravilinda para gastarmos nossas doletas...😍

Em primeiro lugar, não acho que esteja valendo tantoooo a pena comprar roupas em Orlando. Como desta vez (janeiro/2018) não fomos com grana para esbanjar, tive que procurar e garimpar muito para fazer boas compras. Foi uma experiência muito boa, de verdade. Se estivéssemos com grana, teria feito compras muito ruins.😔

Inclusive, só conheci a Ross e a T.J. Max, porque queria comprar roupas que valeriam a pena. Das outras vezes que estive em Orlando, não fui à essas lojas, recorrendo apenas às de Outlet.

Sobre escolher uma das duas, vou dar minha opinião e vc poderá escolher... que tal?

Ross (rossstores.com )

É tipo um brechó gigante. Estou falando isso por conta da forma como ela é arrumada! As roupas são todas novas e não usadas, ok???!!!  Chegamos por volta de 8:20h para esperar a loja abrir. Fomos os primeiros à chegar e foi uma decisão sábia. A loja está um pouco mais arrumada nesse horário, mas não espere uma loja bonitinha não.

Tem de tudo, sapatos, bolsas, roupas de todos os tipos, roupas de cama e banho, artigos de casa, relógios, perfumes, malas, doces; tudo isso separado por tamanho (mas como o povo é bem bagunceiro, pode ser que vc ache peças espalhadas nos lugares errados).

Há um provador que é muito útil, pq das 30 peças que vc pega, 10 ficam boas.. então não deixe de experimentar tudo! Mas nesta parte, a loja é organizada..kkkk. Vc tem que entrar com, no máximo, 8 peças por vez e quando sai do provador, tem que trazer a roupa arrumadinha no cabide senão leva uma bronca (sou a prova viva disso 😂😂😂).

Várias marcas conhecidas estão presentes na loja como Calvin Klein, Michael Kors, Volcom, Tommy Hilfiger, Levis, dentre outras. Comprei blusa da Calvin Klein por 10 dólares, calça da Levis por 14 dólares, blusas de malha por 4 dólares e até um relógio da Babe por 19,99.... Tênis da Asics por 29,90. Lençol de solteiro 400 fios por 14,99. Pechinchas que valeram muito a pena.

Não esqueça de colocar no carrinho tudo o que fôr gostando e no final veja o que realmente vai levar, pq se deixar pra voltar depois, é bem provável que já não esteja lá.



T.J.Max (tjmaxx.tjx.com/tjmaxx‎)

Parece uma loja de departamentos. Super arrumada! É um choque sair da Ross e entrar na T.J.Max!

Logo na entrada, tinha um expositor com bolsas vermelhas e outro de malas super arrumada.

Os preços são um pouquinho mais altos que a Ross em alguns ítens, mas notei que eles separam as roupas pessoais e de cama de modo que pareçam mais chiques. A quantidade de produtos é bem inferior, mas, garimpando, vc ainda consegue fazer ótimos negócios.

Comprei um Asics pra mim a 29,90 doletas, mas era o único tênis do expositor (sorte pura). Comprei duas calcinhas da Calvin Klein por 12 doletas.

Roupa de cama e banho foram as nossas maiores compras lá. Compramos edredom daqueles enormes, bem fofinhos, com fronhas e almofadas por 49 doletas e toalhas de banho bem felpudas por 7.



Enfim, fiz uma compra bem maior na Ross e virei fã, mas não deixaria de ir na T.J.Max.

Espero ter ajudado e não embaralhado mais a cabeça de vcs....😁😁😁😁

Informações importantes:

Não esqueçam de fazer o seguro quando forem viajar!!!!
A Mondial Travel está com um super desconto de 30% só até dia 15/04/2018. O site só esta dando 25%, mas para os leitores do blog, tem mais 5%. É só colocar QUERO30OFF no cupom, e viola!!!!
 Entra no link https://www.mondialtravel.com.br/?SalesAgentId=2959 e garanta o seu!!!!

Mas se vc precisa de:
Ingressos para os parques da Califórnia ou de Orlando???? Ou até mesmo shows da Broadway????
Clica nesse link e aproveita os preços e a competência de uma empresa renomada no mercado!😉
https://www.ingressosrca.com.br/customer/account/?afl_hs=b5b4ef386ed63e8c517f8515c602eebc725d65f0fe1716879a31808b1c19f61e

Ou tá precisando de um carro prá curtir tudooooo na sua viagem??? Clica no link à direita da página e aproveite as super promoções da Rental Cars...😊

Ou  hotéis? As melhores opções ficam por conta do Booking.com! Estão vendo aquela propaganda ali ao lado??? Clica lá que vc terá um mundo de opções!!!!

*** Estão precisando de chip??? Super recomenda a Easysim4u
Entra no link http://www.easysim4u.com/?sourceCode=viajandocomdanielacascardo e aproveitem!!!!!

Bjs e até a próxima!!!!


Ahhhhh, se vc gosta dos posts, conta pra um amigo, compartilha e deixa um comentário ai embaixo!!! Vou amar responder!!!